A História do Profeta Daniel - Desenho Evangélico Infantil

A História do Profeta Daniel

O rei da Babilônia convoca o profeta Daniel para interpretar um sonho. Porém, ao contrário dos magos reais, ele não inventou nada, simplesmente repetiu o que ouviu do Senhor. Furioso com a resposta, o rei proíbe as orações, sabendo que desta forma puniria Daniel. Mas, como servo de Deus ele não poderia deixar de rezar e acaba sendo denunciado. Como castigo é colocado na cova dos leões e graças às suas orações, consegue sair de lá sem nenhum arranhão.

Sobre o Profeta Daniel - Daniel ou Beltessazar, é um dos vários profetas do Antigo Testamento. A sua vida e profecias estão incluídas na Bíblia no Livro de Daniel. O significado do nome é "Aquele que é julgado por Deus" ou "Deus assim julgou", ou ainda, "Deus é meu juiz"

A série Desenhos Bíblicos Histórias Inesquecíveis, apresenta episódios de passagens conhecidas das escrituras sagradas, tanto do novo testamento como do velho testamento, como: “O filho pródigo”, “O bom Samaritano”, "Abraão e Isaque", "José do Egito" entre outras histórias bíblicas. Sua produção é marcante principalmente devido ao grande trabalho artístico dos traços do desenho, assim como também sua incrível produção sonora.

0 Comentário para "A História do Profeta Daniel"

Postar um comentário

Qualquer erro no vídeo, por favor, avise-nos com um comentário.

Principais artigos de anúncios

Anúncios intermediários Artigo 1

Anúncios intermediários Artigo 2

Artigo de anúncio inferior