Anjinhos da Esperança Desenho - Desenho Evangélico Infantil

Anjinhos da Esperança Desenho

O projeto Anjinhos da Esperança é uma iniciativa da rede Novo Tempo de Comunicação, para incentivar o público infantil a ajudar na pregação do evangelho através de desenhos e outras mídias.

O objetivo é transmitir para a criança conceitos de ajuda ao próximo, ato de repartir e, acima de tudo, ensinar para a criança a urgente missão de pregar o evangelho através dos meios de comunicação.

Para assistir todos os episódios de Anjinhos da Esperança role para o final da página.

Projeto Anjinhos da Esperança Desenho

Sinopse dos episódios Anjinhos da Esperança Desenho


Obrigado! Obrigada!
Agradecer é muito importante! Dizer obrigado ou obrigada é sinal de educação e de respeito pela outra pessoa. Que tal praticar?

Lições de uma galinha e seus filhotes
Aninha foi visitar o vovô e a vovó na fazenda, e aprendeu lições muito importantes por lá!

Missão
Aninha quer descobrir qual é missão dela, e ela descobriu ajudando uma amiguinha que estava doente.

Aventura com os primos

Aninha e seus primos aproveitaram um dia lindo de aventuras no parque. E foi muito mais legal do que ficar em casa assistindo televisão.

Confiando em um Deus que não vejo
Nós não podemos ver a Deus, mas podemos confiar que Ele existe. Para confiar em Deus precisamos experimentar um relacionamento com Ele, sermos amigos.

Vivendo no escuro
Aninha conheceu um deficiente visual e o ajudou a atravessar a rua.

Sons graves e agudos
Aninha e Clarinha aprenderam mais sobre a diferença entre os sons graves e agudos fazendo um trabalho da escola. Vamos aprender juntos também?

Música - Anjinhos da Esperança

Férias na casa da vovó
Aninha percebeu que as placas de trânsito no caminho ajudavam a saber que ela e sua família estavam no caminho certo para a casa da vovó. Jesus também deixou sinais para que a gente saiba se estamos andando nos caminhos dEle. Esses sinais estão na Bíblia!

Lipe
Você sabe o que é ser um Anjinho da Esperança? Na história de hoje a Aninha vai explicar tudinho pra você! Muitos ainda não sabem que Jesus vai voltar logo, e todas as crianças podem ajudar a espalhar essa notícia!

Hora do banho
Você sabe por que precisamos usar sabonete para tomar banho?
Sem ele, a sujeira continua presa na nossa pele. Jesus limpa o nosso coração do pecado, assim como o sabonete limpa a sujeira da nossa pele. E Ele quer deixar seu coração bem limpinho!

Colaborando com Anjos
Todos nós podemos ser mensageiros de Deus, como os anjos, e espalhar a notícia da volta de Jesus por todo o mundo! Ore para que Jesus ajude você a pensar em maneiras de contar essa boa notícia para outros.

Água Pura
Aninha foi visitar a plantação do senhor Onofre e aprendeu sobre como as plantas se alimentam, como absorvem a água do solo. A água é importante pra todos, e pra nós também! Beba mais água!

O lanche
Uma pequena confusão na hora do lanche ensinou uma importante lição sobre o perdão. Assista ao desenho do Anjinhos da Esperança e aprenda com a Aninha e sua turma.

Criança educada

Quando duas pessoas estão conversando, não é educado ficar interrompendo. Precisamos agir com educação em todas as situações.

Menina chata?
É muito feio julgarmos uma pessoa, não é? Aninha cometeu esse erro, mas depois ela entendeu que sua nova amiguinha tinha motivos para estar tão triste: ela tinha perdido seus papais, e achava que nunca mais poderia vê-los. Mas Aninha contou a ela sobre a volta de Jesus, e que muito em breve, quando Ele voltar, ela poderá rever os seus papais.
E você? Que tal ajudar a apressar a volta de Jesus? Fale pra todos os seus amiguinhos sobre Ele!

Contando as estrelas
Aninha e seus pais foram acampar em meio à natureza e observar as estrelas. Foi Deus Quem criou todas as estrelas e o universo.

Essa bicicleta é só minha!

Aninha ganhou uma bicicleta nova de aniversário! Mas ela queria brincar sozinha, sem emprestar para os amiguinhos.

Respeito aos idosos

Você sabia que nos ônibus, metrôs e em muitos outros lugares existem locais especiais pros idosos se sentarem? Precisamos respeitar esses lugares. Respeite os idosos!

Sons fortes, sons fracos
Você tem medo de trovão? Que tal fazer essa brincadeira aí na sua casa também pra identificar os sons fortes e fracos?

Enxergando a vida diferente

Clarinha estava com dificuldades para ler, e Aninha e sua mãe a levaram até o oftalmologista. Ela ficou linda de óculos, e passou a enxergar tudo o que a professora escrevia na sala de aula!

Dois Saquinhos de Pipoca

Aninha encontrou um amigo diferente no parque, Toninho, um menino de rua, e resolveu ajudá-lo porque ele estava com fome. Ela usou suas moedinhas e comprou um saquinho de pipoca pra ela e outro pra ele.

Soninho bom
É muito importante dormir cedo, sabia? Uma boa noite de sono vai determinar a nossa disposição pra estudar, brincar e fazer outras coisas no dia seguinte.

Semente
Pra ver uma semente brotar é preciso semear, regar, e esperar. Nós fomos chamados por Jesus pra semearmos, mas não uma semente qualquer, a semente da esperança no coração das pessoas. Quando fazemos o bem ao próximo estamos fazendo ao próprio Jesus.

Aninha, fecha a torneira
Economizar água é cuidar do planeta! Tome banho mais rápidos, feche a torneira ao escovar os dentes, use o regador pra aguar as plantas. Pequenas atitudes fazem toda diferença!

A Joaninha
Aninha achou uma joaninha no quintal e quis ficar com ela. Mas, por fim, ela entendeu que amar aquele bichinho era deixá-lo livre.

Conheça mais sobre o projeto Anjinhos da Esperança clicando aqui: http://www.anjosdaesperanca.com/anjinhos

Assistir Desenho Anjinhos da Esperança


Comentário a "Anjinhos da Esperança Desenho"

  1. meu neto gosta de desenhar, não há desenhos de vocês para colorir

    ResponderExcluir

Qualquer erro no vídeo, por favor, avise-nos com um comentário.

Principais artigos de anúncios

Anúncios intermediários Artigo 1

Anúncios intermediários Artigo 2

Artigo de anúncio inferior