Desenho Superbook em Português Completo e Dublado (2019) - Desenho Evangélico Infantil

Desenho Superbook em Português Completo e Dublado (2019)

Desenho Gospel Superbook Dublado 2019

O Superbook ensina às crianças verdades morais atemporais e lições de vida através das cativantes aventuras baseadas na Bíblia de duas crianças viajando no tempo e seu amigo robô.

O familiar e o futurístico interagem com pessoas, lugares e eventos antigos para criar um senso de admiração, antecipação, fortalecimento e avanço pessoal à medida que as crianças testemunham a interação de Deus com o homem. Superbook é sempre uma jornada emocionante, cheia de descobertas - com um resultado transformacional.

Trailer Superbook




Personagens do Superbook


Chris Quantum - Um incrível skatista, jogador de videogame e guitarrista em uma banda de garagem com seus amigos da Valleyview Middle School, Chris descobre os segredos do Superbook através de um misterioso portal para o passado.

Joy Pepper - Vizinho ao lado e colega de Chris Quantum na Valleyview Middle School. Ela é extrovertida e geralmente um pouco mais aventureira que Chris. Ela ama futebol, é atlética e ótima em outros esportes também.

Gizmo - Criado pelo pai de Chris, Professor Quantum, para proteger as crianças - mas elas acabam protegendo-o. Ele adora atualizações para se tornar mais útil e prefere ficar no laboratório do que viajar no tempo com o Superbook. Um recurso muito legal do Gizmo é que ele pode mudar sua aparência conforme necessário.

Assistir Todos os Episódios de Superbook (Dublado Português Brasil)




Todos os direitos reservados para A Christian Broadcasting Network, Inc. A CBN é uma organização de caridade sem fins lucrativos 501 (c) (3).
Superbook® é uma marca registrada da The Christian Broadcasting Network, Inc.


Para adquira os DVDs acesse Superbook

4 Comentários para "Desenho Superbook em Português Completo e Dublado (2019)"

  1. Gostaria de ter acesso a todos os episódios do superbook como faço?pq no canal do YouTube Brasil não tem todos os episódios.

    ResponderExcluir
  2. Quando saí dublado a 3 temporada de superbook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira temporada do SuperBook Clássicos do episódio 1 ao 26: https://desenhoevangelico.blogspot.com/2021/06/superbook-classico-primeira-temporada.html

      Excluir

Qualquer erro no vídeo, por favor, avise-nos com um comentário.

Principais artigos de anúncios

Anúncios intermediários Artigo 1

Anúncios intermediários Artigo 2

Artigo de anúncio inferior